Foram doadas quase 10 mil unidades de cremes dentais Trá Lá Lá Kids, proporcionando cuidados e sorrisos saudáveis para crianças e adolescentes
Créditos: Fundação Abrinq |
A Phisalia reitera seu compromisso com o bem-estar da comunidade através de sua participação no Programa Adotei um Sorriso da Fundação Abrinq. Sob a marca Trá Lá Lá Kids, a empresa se envolveu em uma ação que beneficiou 56 instituições parceiras localizadas nas regiões de São Paulo e Paraná.
Ao longo do ano de 2023, a Phisalia disponibilizou 9.906 unidades de cremes dentais, essa iniciativa impactou diretamente 8.902 crianças e adolescentes, demonstrando o comprometimento da empresa em promover sorrisos saudáveis e bem-estar comunitário.
Créditos: Fundação Abrinq |
O Programa Adotei um Sorriso tem como objetivo viabilizar o acesso gratuito aos serviços de saúde bucal e atendimento psicológico, por meio de profissionais voluntários, para crianças e adolescentes de organizações sociais parceiras. Para isso, mobiliza dentistas e psicólogos que queiram se dedicar voluntariamente ao atendimento de uma ou mais crianças e/ou adolescentes em seu consultório ou realizar ações preventivas de saúde nos espaços das organizações.
Créditos: Fundação Abrinq |
“Parcerias como a da Phisalia são extremamente importantes para potencializarmos a nossa atuação por meio do Programa Adotei um Sorriso. Graças à generosidade da empresa, milhares de crianças em situação de vulnerabilidade social puderam ter mais condições de cuidar da própria saúde bucal”. celebra Victor Graça, superintendente da Fundação Abrinq.
Eduardo Amiralian, CEO da Phisalia, expressou sua gratidão pela oportunidade de contribuir com a comunidade, afirmando: "Aqui na Phisalia, levamos muito a sério nossa assinatura 'Com Trá Lá Lá A Gente Cuida Brincando'. É nossa maneira carinhosa de transformar vidas. Estamos comprometidos em seguir adiante, proporcionando cuidado, alegria e promovendo melhorias constantes".
A Phisalia reconhece o potencial transformador do Programa Adotei um Sorriso e reafirma seu compromisso em continuar apoiando iniciativas que promovam o bem-estar infantil e juvenil, construindo um futuro mais brilhante para as próximas gerações.
Sobre a Phisalia
A Phisalia celebra com orgulho seus 50 anos de excelência e compromisso com o bem-estar, marcando meio século de dedicação inabalável ao fornecer produtos de cuidados pessoais que incorporam valores familiares às melhores práticas de ESG. A empresa 100% brasileira, desde sua fundação tem sido uma referência em conectar consumidores a momentos de afeto, proteção e pertencimento através de suas linhas Trá Lá Lá, Physalis e Lukinha. Em sua jornada, a Phisalia continua a se destacar como um farol de integridade e qualidade, mantendo-se fiel ao lema que a impulsiona: Aqui se cuida com carinho.
Comentários
Postar um comentário