"Musa do Grêmio", Ana Torres, cumpre promessa, comemora classificação para a final do Gaúcho e decreta: "Seremos campeões após 8 anos de jejum"

O Grêmio eliminou o Avenida nesta quarta-feira, dia 28, e se classificou para as finais do Campeonato Gaúcho contra o Brasil de Pelotas, que serão realizadas nos dois próximos domingos. A modelo Ana Torres, estudante de Direito que está sendo considerada em Porto Alegre como a "Musa do Grêmio", cumpriu sua promessa de fazer fotos nuas caso o time se classificasse. Ela lembra que o último título estadual do Tricolor aconteceu em 2010 e garante que o time levantará a taça neste ano.

"Seremos campeões após 8 anos de jejum! Pena que não será contra o Internacional, que nem sequer chegou às semifinais (risos)", provoca a a loira que tem 90cm de bumbum, 86cm de busto e 50cm de cintura distribuídos por 49kg e 1,59m de altura. 

"Com certeza o Luan e o Arthur marcarão gols nas finais! Eles são craques e, além de tudo, muito gatos (risos)", dispara Ana Torres, que foi o centro das atenções no desfile do Salgueiro no Carnaval deste ano pois mostrou seu corpo perfil magrinha.

Créditos para:  
Foto: Ana paula Albino Torres / PressWoman


IMG_1117.JPG
IMG_1821.JPG
IMG_6655.JPG

Comentários