Sebrae Aqui em Jales será inaugurado nesta quarta-feira (21)

fomentar empreendedorismo, canal de atendimento e orientação presencial será instalado na Avenida Francisco Jalles, 3097, no Centro
 
O canal de atendimento e orientação presencial Sebrae Aqui será inaugurado nesta quarta-feira, dia 21, em Jales. O espaço é resultado da parceria entre Sebrae-SP, Prefeitura Municipal, Associação Comercial e Industrial, Sindicato do Comércio Varejista (Sincomercio) e Sindicato Rural e substituirá o Posto de Atendimento ao Empreendedor (PAE) com nova roupagem e novo formato de trabalho para fortalecer ainda mais o empreendedorismo local.
 
A cerimônia de inauguração será realizada a partir das 10h e contará com a presença de autoridades e empresários da região. O Sebrae Aqui está localizado no prédio da Associação Comercial e Industrial, na Avenida Francisco Jalles, 3097, no Centro. O horário de atendimento será das 9h às 17h.
 
O Sebrae Aqui em Jales contará com dois agentes de atendimento e também terá espaço para atendimentos coletivos, como palestras, oficinas e cursos. A mudança se faz em função das inovações implementadas no projeto para atendimento, tais como nova comunicação visual, equipamentos mais modernos e estrutura integrada de atendimento e capacitações para atender as necessidades dos empreendedores e empresários de Jales e região.
 
De acordo com a gerente regional do Sebrae-SP Gilvanda Figueirôa, a presença do Sebrae Aqui na cidade vai além dos resultados para os clientes, colaborando para o desenvolvimento econômico de Jales e região. O objetivo é promover a competitividade, desenvolvimento e melhoria do ambiente para os pequenos negócios, contribuindo para a economia local e o fomento do empreendedorismo, que vai resultar na geração de emprego e aumento da renda.
 
O Sebrae Móvel, escritório itinerante do Sebrae-SP, também estará no local no dia da inauguração para prestar atendimento ao público. O objetivo é fazer contato direto com os empreendedores, orientar quanto a questões do dia a dia da pequena empresa e incentivar melhorias nos resultados dos empreendimentos. Durante o atendimento a pessoa também recebe informativos sobre finanças, marketing, administração, inovação, empreendedorismo, planejamento e a agenda mensal das ações do Sebrae-SP.
 
Sobre o Sebrae Aqui
O Sebrae Aqui é um canal de atendimento presencial e de articulação criado a partir da celebração de parcerias entre o Sebrae-SP, prefeituras municipais e entidades sem fins lucrativos interessadas na promoção da competitividade, do desenvolvimento sustentável, da melhoria do ambiente legal e de negócios das micro e pequenas empresas, contribuindo com o fortalecimento da economia e o fomento do empreendedorismo local.
 

Comentários