Voluntários de Santa Albertina arrecadam 10,3 mil kg de alimentos para Santa Casa

 Numa ação de solidariedade e união, uma equipe de voluntários do município de Santa Albertina arrecadou um montante de 10,3 mil kg de alimentos para a Santa Casa de Jales. Os alimentos foram entregues no hospital, no sábado, dia 17 de Dezembro, num mutirão que reuniu cerca de 100 pessoas entre voluntários e colaboradores.
Segundo Sérgio Luis, diretor da rádio Criativa de Santa Albertina e organizador, são entregues sacolas nas casas e na zona rural do município durante a semana, e no sábado uma grande equipe passa recolhendo as doações em carros e caminhonetes. "Quero agradecer a toda comunidade que participou desse movimento em prol da Santa Casa e aos nossos voluntários que trabalharam muito para que isso fosse possível", disse ele.
O provedor José Devanir Rodrigues, o Garça, lembrou que os alimentos serão revertidos não só para a população de Jales, mas para pessoas de todos os municípios atendidos. "Estamos entregando a cozinha cheia para o novo provedor, graças a Deus. Gostaria de agradecer as autoridades, ao prefeito, vereadores e aos voluntários que participaram dessa ação".

Comentários