Vencedores do concurso de redação "Educação no Trânsito" recebem prêmios


O vencedor do concurso com o seu prêmio,
ladeado pelas autoridades e professoras
Na sexta-feira, 2 de dezembro, na sala de reuniões da Prefeitura Municipal de Jales, foi realizada a entrega dos prêmios aos vencedores do concurso de redação com o tema "Educação no Trânsito". Presenças do prefeito Humberto Parini, do delegado de polícia Altair Ramos Leon, diretor da 93ª Ciretran de Jales e presidente do Conselho Municipal de Trânsito, dos alunos vencedores e seus pais, professores e convidados.
O concurso de redação "Educação no Trânsito" é um projeto destinado aos estudantes regularmente matriculados nas escolas municipais do ensino fundamental, e visa estimular e valorizar a manifestação da criatividade por meio da escrita e do compartilhamento de idéias e histórias. Este ano, o principal enfoque foi nos cuidados que devem ser tomados pelos motociclistas, já que o número de acidentes envolvendo este tipo de meio de transporte ainda é alto no município.
Os vencedores deste ano foram o aluno Guilherme de Lima Brazão, da EM Profª Maria Olympia Braga Sobrinho, em 1º lugar, a aluna Geovana Sangali de Campos em 2º lugar da EM Profª Iracema Pinheiro Candeo, e em 3º lugar a aluna Ana Lívea Scatena Robete, da EM Profª. Eljácia Moreira.
O vencedor do concurso foi premiado com uma bicicleta e as meninas ganharam um DVD cada. Na ocasião também foram premiadas a Secretária Municipal , Elida Maria Barison da Silva e a professora do aluno premiado, Nilcéia Maria Jorge Sarambelle Marinho.

Comentários