Saracuza entrega documentos de terreno à CDHU para construção de casas em Urânia


Prefeito Saracuza mostra a escritura e demais documentos referente
ao terreno que foi doado à CDHU para a construção
de casa populares a uma expressiva parcela da população
O prefeito Francisco Airton Saracuza, esteve em São Paulo na quarta-feira, 30 de novembro, e entregou pessoalmente na Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado – CDHU, a escritura e outros documentos relativos ao terreno que será doado pela Prefeitura de Urânia. Ele retornou no dia seguinte.
Na entrega da documentação, o prefeito Airton Saracuza agradeceu a disposição da presidência da CDHU, em recebê-lo em audiência para tratar da construção das casas no município.
O prefeito Saracuza explicou que a entrega da documentação na CDHU, evidentemente irá acelerar a construção das 165 casas em Urânia, que haviam sido reivindicadas para atender as famílias que ainda não possui o imóvel.
Saracuza disse que a receptividade na entrega da documentação à CDHU foi excelente "e acredito que as casas populares que reivindicamos em prol das famílias que precisam do imóvel, em breve serão iniciadas". Além de entregar a documentação, o prefeito Saracuza fez reivindicação de mais casas populares para o município de Urânia. 

Comentários

  1. Q bom eu queria saber se poderei me inscrever?
    Não sou casada, mas gostaria de ter uma casa para morar, pois não vou morar com a minha mãe o resto da via......abraços

    ResponderExcluir

Postar um comentário