Santa Albertina assina convênio e vai receber R$ 150 mil


O prefeito Antônio Pavarini, de Santa Albertina, assinou na terça-feria, 13 de dezembro, com o governo do Estado, convênio para a liberação de recursos na ordem de R$ 150 mil. Em evento no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, que reuniu representantes de mais de 200 cidades, o prefeito de Santa Albertina encontrou-se com o deputado Sebastião Santos (PRB), para agradecer o empenho.
Na solenidade, o governador Geraldo Alckmin ressaltou a importância da atuação dos deputados no momento de executar o Orçamento Estadual. Ele disse que os parlamentares estão muito próximos dos prefeitos e conhecem como ninguém as necessidades dos municípios, principalmente nos seus respectivos redutos. "É o contato na base que faz com que os deputados estaduais indiquem com precisão as demandas de cada cidade", disse.
Com isso em mente desde o início do seu primeiro mandato, Sebastião preocupou-se em visitar o maior número de municípios nesses nove meses de trabalho. Esteve em contato com prefeitos, vereadores e militantes políticos de quase 100 cidades para estabelecer relacionamento. "Conhecer as realidades e necessidades de cada município é fundamental para que a destinação dos recursos seja mais eficiente", disse o parlamentar do PRB.
O dinheiro liberado pelo Estado servirá para a realização de obras de infraestrutura, como recapeamento e pavimentação asfáltica.

Comentários