Pós-Graduandos da Unijales são aprovados em Congresso da USP



Com o artigo "A Estratégia de Relacionamento com o Cliente por meio das Redes Sociais" os alunos do curso de Gestão Empresarial e Consultoria, formados em Administração pela Unijales, Ane Karenine Baldan e André Luiz Eras, sob a orientação do Prof. Dr. Márcio Antonio Hirose Fedichina foram aprovado no XIV SEMEAD - Seminários em Administração realizado na USP.
É o terceiro congresso que ambos são aprovados. Ane já havia participado em 2009 do VIII SIAR e VI SIACC, e se classificado entre os dez melhores trabalhos do CONIC – Congresso Nacional de Iniciação Científica, em parceria com Sandra Albina Teles, também formada na Unijales.
Já André, foi aprovado em 2010, no XIII SEMEAD, e no 7º CONTECSI (Congresso Internacional de Gestão da Tecnologia e Sistemas de Informação), realizados na USP.
"Estamos muito felizes pelo fato do trabalho ter sido muito elogiado, por apresentar uma estratégia mercadológica de baixo custo, com grande potencial de gerar vantagem competitiva para as organizações", disse André.
"Acredito que o apoio dos professores tanto da graduação, quanto da pós-graduação foi fundamental para tais realizações. Eles não se preocupam apenas com a formação básica, eles nos incentivam e nos desafiam a nos aperfeiçoarmos constantemente, o que contribui para o nosso desenvolvimento profissional.", concluiu Ane Karenine.
Os alunos agradeceram a Unijales e a todo corpo docente, principalmente ao Márcio Hirose Fedichina, orientador, pela grande conquista.

Comentários