POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM POR PORTE ILEGAL DE ARMA


A Polícia Militar prendeu um indivíduo pelo crime de Porte Ilegal de Arma na madrugada do dia 24 de dezembro, no município de Mirassol/SP.
Por volta das 05h45min, os Policiais Militares Cabo PM Lorente e Soldado Guerra foram acionados via COPOM para atendimento de averiguação de dois indivíduos em atitudes suspeitas em uma motocicleta que estava nas imediações de um posto de combustível, e que por várias vezes haviam passado defronte o referido local. Os policiais avistaram J.M.L e E.J.L de 29 anos em uma motocicleta com as mesmas características informadas anteriormente.
Os indivíduos tentaram empreender fuga, porém foram impedidos pelos policiais e durante a revista pessoal encontraram um revólver calibre .38 Special, inoxidado com a numeração raspada , municiado com 5 (cinco) cartuchos intactos acondicionado no coldre na cintura do autor E.J.L .
Diante das circunstâncias, foi dada voz de prisão em flagrante de delito ao autor e, juntamente com todos os objetos apreendidos apresentados no Plantão Policial onde permaneceu preso à disposição da justiça. O preso que cumpria pena na Penitenciária de Mirandópolis, estava na cidade beneficiado pela saída temporária de Natal.
POLÍCIA MILITAR PRENDE AUTOR DE POSSE ILEGAL DE ARMA/ AMEAÇA E LESÃO CORPORAL

A Polícia Militar prendeu um indivíduo pelo crime de Posse Ilegal de Arma/ Ameaça e Lesão Corporal no dia 22 de dezembro, no município de Tanabi/SP.
Por volta das 23h50min, os Policiais Militares Cabo PM Alves e Soldados Cardoso e Cezarini foram atender uma ocorrência envolvendo um casal, onde a vítima M. vive maritalmente com o autor. A vítima declarou aos policiais militares que seu companheiro por motivos fúteis, lhe apontou uma espingarda e disse que iria matá-la, desferindo diversos socos no rosto e em outras partes do seu corpo. Logo em seguida iniciou-se outra discussão devido ao volume alto do som. No momento em que foi autorizada a entrada dos policiais na residência, foi localizado no interior do guarda roupa do casal uma espingarda calibre .32 com 7 (sete) cartuchos intactos e um deflagrado, um cinturão para o porte das munições.
Diante das circunstâncias, foi dada voz de prisão em flagrante de delito ao autor e, juntamente com todos os objetos apreendidos apresentados no Plantão Policial, onde permaneceu preso à disposição da justiça.
A Polícia Militar se coloca à disposição da população, através do telefone 190 EMERGÊNCIA.

Comentários