Leilão de Paranapuã arrecada R$ 50 mil em prol da Santa Casa

 O primeiro leilão da cidade de Paranapuã em prol da Santa Casa de Jales arrecadou aproximadamente R$50 mil para o hospital.
Cerca de 50 animais foram doados por empresários e pecuaristas. A população de Paranapuã prestigiou o evento arrematando o gado e devolvendo para novo arremate por várias vezes, o que fez do leilão um grande sucesso.
A comissão organizadora composta por Claudionor Lanzoni, Julio Stanchissini, Adevair Montanari, João Ginez, Wilson Batista de Freitas, José Batista Rodrigues, Alaércio Ginetti, Antônio Neto, Antônio Dirceu e Elcio Guimarães mobilizou a comunidade e atraiu um grande número de interessados até a barraca da igreja num movimento conjunto de união e solidariedade.
De acordo com o provedor José Devanir Rodrigues, o Garça, o leilão foi de grande importância para o hospital, servindo também como um exemplo a ser seguido por outros municípios atendidos pela Santa Casa. "Fico muito feliz de ver a participação dos municípios em ações como essa. Só com a união de todos, podemos ter uma Santa Casa cada vez melhor", disse.

Comentários