Famílias ganham casa própria em Jales

O sonho da casa própria se realizou para vinte e nove famílias jalesenses. As chaves foram entregues na terça-feira, 20 de dezembro, na Casa do Poeta.
Para Parini "foi um projeto executado com recursos destinados pelo governo Lula que foram liberados também no governo da presidente Dilma". A obra tem objetivo social e visa atender famílias carentes, através do Apoio à Provisão Habitacional de Interesse Social, via Caixa Econômica Federal.
"É o resgate da cidadania no que diz respeito ao direito à moradia. As famílias atendidas vão morar de forma condigna, com todos os equipamentos urbanos necessários implantados, e sem pagar nada. Ganharam a casa e vão morar nela, sem ter que pagar nenhuma prestação", enfatizou o prefeito.
Claudia Bardelotti, explicou detalhes do projeto e informou que a prefeitura vai ajudar as famílias também na mudança para as novas casas
Uma das beneficiadas ao receber as chaves afirmou: "Estou feliz. Agora tenho uma casa para morar. Quero entrar nela antes do natal,"   Uma outra, emocionada disse "obrigado de coração ao Parini. Já estou indo para minha nova casa agora. Vou lavá-la direitinho e trazer a minha mudança".(Texto assessoria de imprensa da Prefeitura de Jales)

Comentários