Ensino Médio e Fundamental do Anglo de Jales se unem para cerimônia de formatura





Uma noite de muita alegria e de festa. Assim foi a formatura do 9º ano do Ensino Fundamental e do 3º ano do Ensino Médio do Colégio XV de Abril-Anglo Jales, na noite do último dia 1 de dezembro.
O Satto Buffet serviu de cenário para a entrega dos diplomas de conclusão de curso e o delicioso jantar servido aos amigos e familiares dos formandos.
Um dos momentos mais marcantes do evento foi a homenagem que a Mantenedora Maria Christina Fuster Soler Bernardo prestou a ex-diretora do Colégio, Inocência Áurea Montemor Bernardo, a Dona Nininha.
"Tia Nininha, assim posso chamá-la, fez parte da história do nosso Colégio. Ela, como diretora, foi uma das grandes responsáveis pelo crescimento e evolução do Colégio XV de Abril-Anglo Jales, conquistando o respeito e o carinho de cada um dos alunos e de todos nós".
Outro ponto marcante foi o fato de a professora, Ana Silvia Cavenagui Doho formar os filhos Matheus, do 3º ano do Ensino Médio e Danilo do 9º ano do Ensino Fundamental, na mesma cerimônia. "Essa foi a primeira vez que o Anglo de Jales realizou em uma mesma cerimônia as Formaturas do Ensino Fundamental e Médio e tivemos a oportunidade de vermos nossos dois filhos recebendo seus certificados. Sentimos muito orgulho de vê-los vencendo uma etapa, dentre muitas com as quais haverão de deparar. Ao longo de suas vidas farão escolhas e serão convidados a seguir em frente para atingir seus ideiais que tanto almejam.
Sejam eternamente felizes e que o brilho deste dia continue ao longo de suas vidas. Amamos muito vocês", disseram os pais Ana Silvia e Claudio Doho.
O evento foi organizado pelas coordenadoras, Daisy Aparecida Romagnoli Andrade, Márcia Mello e a Diretora do Colégio, Cidinha Iglesias. (Daniel Zilio).

Comentários