Em clima de Natal praças e ruas de Urânia ganham decoração

A iluminação natalina da caixa
 d`água é uma das atrações
Neste final de ano, a praça da matriz e as principais ruas de Urânia, ganharam um brilho todo especial com enfeites de natal ecologicamente corretos. Para que esta idéia fosse concretizada, foi fundamental a participação da comunidade e dos alunos do Projeto Sonho Meu.
Através do recolhimento e entrega de garrafas e materiais descartáveis foram confeccionados enfeites e arranjos de rara beleza e muita criatividade, que junto com uma iluminação especial, resgatam o espírito natalino em todos que passam pelo local.
A arrecadação do material descartável foi motivada pelo sorteio aos alunos de três bicicletas, os quais trocavam as garrafas por cupons – quanto mais garrafas, maiores eram as chances de ganhar.
A intenção de se criar uma decoração natalina, foi deixar a cidade mais bonita aos visitantes, que aproveitam as festas de final de ano para visitarem seus familiares e amigos e encontram um clima de festividade, harmonia e o espírito de natal sendo destacado por toda a cidade. A sede administrativa da Sabesp é uma das atrações este ano. (por Claudinei Antonio)

Comentários