EDITAIS DE PROCLAMAS

Ademir de Mattis
EDISON DOMINGUES FARUTHE e LUCIANA CRISTINA MARTINS
JULCIMAR COSTA SILVA e LUCIANA ALVES THOMAZINI
VALTER LUCIO DE BARROS e MARA BRAGA RODRIGUES. ELE, natural de Alto Santa Helena, Gov. Valadares, Estado de Minas Gerais, nascido aos 04 de fevereiro de 1.966, professor, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Arzelino Francisco de Barros e Margarida Lucia dos Anjos. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 09 de março de 1.979, professora, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Jorge Donizeti de Oliveira e Dioneia Braga Rodrigues.
ANTONIO APARECIDO SILVA e FATIMA CRISTINA DOS SANTOS
ROMILDO PEREIRA VILERA e GISELE APARECIDA COLOMBO DOURADO
CARLOS GONZAGA DE SANTANA e JAINE SILVA
SE ALGUÉM SOUBER DE ALGUM IMPEDIMENTO OPONHA-O NA FORMA DA LEI. LAVRO OS PRESENTES PARA SEREM AFIXADOS NO REGISTRO CIVIL E PUBLICADOS NA FOLHA NOROESTE, NESTA CIDADE DE JALES.
Ademir de Mattis - Oficial
. ELE, natural de Urânia, deste Estado, nascido aos 25 de fevereiro de 1.971, professor, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Antonio Gonzaga de Santana e Cacilda de Oliveira Santana. ELA, natural de Carneirinho, Estado de Minas Gerais, nascida aos 06 de maio de 1.973, professora, solteira, residente e domiciliada neste Distrito, filha de Jocelino Dantas Silva e Vanda Maria de Alvarenga Silva.
. ELE, natural de Jaboticabal, deste Estado, nascido aos 26 de fevereiro de 1.980, técnico agropecuário, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Raul Pereira Vilera e Belarmina José Lopes Vilera. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 13 de agosto de 1.984, auxiliar administrativo, solteira, residente e domiciliada neste Distrito, filha de Edinaldo Pires Dourado e Elaine Benedita Colombo Dourado.
. ELE, natural de Nova Granada, deste Estado, nascido aos 14 de janeiro de 1.978, motorista, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Manoel Abade da Silva e Alexandrina Peres da Silva. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 02 de maio de 1.976, professora, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Antonio Alves dos Santos e Zivanilda Prates dos Santos.
. ELE, natural de Riacho de Santana, Estado da Bahia, nascido aos 21 de setembro de 1.984, ruricula, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Agnaldo Pereira da Silva e Nair Silva Costa. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 09 de abril de 1.990, auxiliar de serviços gerais, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Claudemir Aparecido Thomazini e Ideni Gomes Alves Thomazini.
. ELE, natural de Paranapuã, deste Estado, nascido aos 30 de maio de 1.962, motorista, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Augustinho Faruthe e Iria Domingues Faruthe. ELA, natural de Urânia, deste Estado, nascida aos 22 de junho de 1.977, do lar, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Pedro José Martins e Maria das Graças Frederico Martins.
, Oficial do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas da Sede da Comarca de Jales, Estado de São Paulo. FAZ SABER que pretendem casar-se e apresentaram os documentos exigidos pelo artigo 1.525 do Código Civil Brasileiro.

Comentários