EDITAIS DE PROCLAMAS

Ademir de Mattis, Oficial do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas da Sede da Comarca de Jales, Estado de São Paulo. FAZ SABER que pretendem casar-se e apresentaram os documentos exigidos pelo artigo 1.525 do Código Civil Brasileiro.
MARCOS ALEXANDRE CARUZO e
GLAUCIA MARQUES COSTA PEREIRA
ELE
EDUARDO HENRIQUE DIAS MARIANO e
NATALIA CRISTINA REINALDO
ELE
BENEDITO PRADA e
MARIA BENEDITA DA SILVA
ELE
LUIZ ANTONIO NUNES DE MORAES e
MARA CRISTINA DA SILVA
ELE,
MARCILIO PEREIRA e
ROSIMEIRE BELMIRO DE PAULA
ELE,
ALESSANDRO RODRIGO BIGOTTO e
DAIANE TRINDADE SILVA
ELE,
ANIZIO SILVA e
ELISABETE GONÇALVES LIRIA LIMA
ELE,
FABRICIO RODRIGUES LEANDRO e
CAROLINA DE SOUZA BRANDÃO TONELLI
ELE,
SAULO ALBERTO DA SILVA e
ALINE ALMEIDA NASCIMENTO
ELE,
EDER CARLOS SILVA DOS SANTOS e natural de Jales, deste Estado, nascido aos 26 de janeiro de 1.985, gerente de TI, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de José Antonio Pereira dos Santos e Maria Aparecida da Silva dos Santos. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 14 de maio de 1.987, auxiliar de ensino, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de José Formenton da Silva e Odete Sueli Martha da Silva.
LARISSA MARTHA DA SILVA
ELE,
CLEVERTON APARECIDO RUEDA FERREIRA e
VITÓRIA CRISTINA FERNANDES GOMES
ELE,
SE ALGUÉM SOUBER DE ALGUM IMPEDIMENTO OPONHA-O NA FORMA DA LEI. LAVRO OS PRESENTES PARA SEREM AFIXADOS NO REGISTRO CIVIL E PUBLICADOS NA FOLHA NOROESTE, NESTA CIDADE DE JALES.
Ademir de Mattis - Oficial
natural de Jales, deste Estado, nascido aos 14 de janeiro de 1.989, motorista, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Crezio Alves Ferreira e Rosemeire Rueda Ferreira. ELA, natural de Mairiporã, deste Estado, nascida aos 07 de junho de 1.993, vendedora, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Pedro Batista Gomes e Elaine Cristina Fernandes de Mattos.
natural de Mirassol, deste Estado, nascido aos 26 de fevereiro de 1.965, vendedor, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Alberto da Silva e Odete da Silva. ELA, natural de Nova Andradina, Estado de Mato Grosso do Sul, nascida aos 31 de agosto de 1.989, auxiliar de produção, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Cícero Vicente do Nascimento e Odete de Almeida Nascimento.
natural de Jales, deste Estado, nascido aos 11 de maio de 1.989, empacotador, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Antonio de Souza Leandro e Antonia Rodrigues Leandro. ELA, natural de Cotia, deste Estado, nascida aos 21 de julho de 1.995, estudante, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Clodoaldo Tonelli e Maria de Souza Brandão Tonelli.
natural de Garça, deste Estado, nascido aos 06 de julho de 1.969, acabador, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Sebastião Silva e Aparecida Ramos Silva. ELA, natural de Populina, deste Estado, nascido aos 20 de maio de 1.963, servente, viúva, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Antonio Liria Molina e Dorahi Gonçalves Liria.
natural de Jales, deste Estado, nascido aos 11 de abril de 1.982, vendedor, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Antonio Bigotto e Leonilce Martha Bigotto. ELA, natural de Fernandópolis, deste Estado, nascida aos 22 de julho de 1.993, estudante, solteira, residente e domiciliada nesta cidade, filha de Djalma da Silva e Maria de Fatima José Trindade.
natural de Major Prado, deste Estado, nascido aos 04 de julho de 1.945, aposentado, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Luiz Pereira e Maria Rodrigues. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 08 de agosto de 1.976, doméstica, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Angelo Belmiro de Paula e Neusa Mendes da Silva de Paula.
natural de Rancharia, deste Estado, nascido aos 23 de abril de 1.952, professor, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Higino Nunes de Moraes e Maria Joel de Moraes. ELA, natural de Itapura, deste Estado, nascida aos 30 de junho de 1.973, doméstica, divorciada, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Manoel Cândido José da Silva e Maria Rosa da Silva.
, natural de Macaubal, deste Estado, nascido aos 04 de agosto de 1.935, aposentado e pensionista, viúvo, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Sebastião Alves Prada e Joana Candida de Carvalho. ELA, natural de Auriflama, deste Estado, nascida aos 13 de maio de 1.949, do lar, divorciada, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Miguel Borges da Silva e Jesuina Pires da Silva.
, natural de Paranaíba, Estado do Mato Grosso do Sul, nascido aos 15 de maio de 1.984, cirurgião dentista, solteiro, residente e domiciliado em Paranaíba, Estado do Mato Grosso do Sul, filho de Amauri Alves Mariano e Neuracy Aparecida Dias de Souza Mariano. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 17 de dezembro de 1.984, cirurgiã dentista, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Antonio Donizeth Reinaldo e Ana Maria Furlan Reinaldo. Cópia para ser afixada no Oficial de Registro Civil de Paranaíba, Estado do Mato Grosso do Sul, onde reside o contraente.
, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 23 de outubro de 1.977, pedreiro, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Maria Aparecida Caruzo. ELA, natural de São José do Rio Preto, deste Estado, nascida aos 24 de julho de 1.990, do lar, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Ailton Gabriel Pereira e Simone Marques Costa Pereira.

Comentários