Colaboradores da Santa Casa visitam a Usina Hidrelétrica de Ilha Solteira

 Colaboradores da equipe da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes– CIPA da Santa Casa , visitaram dia 30 de novembro, a Usina Hidrelétrica de Ilha Solteira.
A equipe formada por 26 pessoas aproveitou a oportunidade para troca de experiências e análise de outros tipos de riscos no ambiente de trabalho. "Pudemos detectar novos riscos e conhecer outras realidades na maior usina do Estado de São Paulo", disse o técnico em Segurança do Trabalho, Devalci Trevisan.
Durante a visita técnica eles conheceram um dos 20 geradores da usina, a maquete que descreve os detalhes da produção de energia, as barragens de contenção de água, o local de escoamento e as comportas. Essa foi a primeira das 3 visitas programadas até Julho/2012. Para o próximo, a expectativa é conhecer a metalúrgica Alpha, em Urânia, e a Usina Colombo, de Santa Albertina.
Estiveram presentes na visita os colaboradores da Santa Casa, bem como do Hospital do Câncer Unidade III: Aleksander Bernardo, Adriana dos Santos, Alex Cardoso, Aparecido Pereira, Carlos Henrique Merighe, Celvio de Souza, Devalci Trevisan, Edna Mouro, Ernesto de Jesus, Geovana Bassi, Clauce Bochi, Gustavo Luz, Jehan Said, Ivani de Jesus, Laércio Fação, Lara Rodrigues, Laudicéia Pupim, Luana Procópio, Luis Fernando Ribeiro, Moacir de Souza, Osmar Ribeiro, Rodrigo Queiroz, Rosely da Silva, Tiago Pinho, Wellington Teixeira.

Comentários