Associação Comunitária Moriah de Jales assina convênio com o Estado para compra de veículo

Os recursos foram destinados à entidade graças a uma emenda parlamentar de iniciativa do deputado Itamar Borges Aconteceu no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, com a presença de Geraldo Alckmin, a cerimônia de assinatura de convênio entre o Governo do Estado de São Paulo e a Associação Comunitária Moriah de Jales, presidida pelo Pastor Elias Fernandes de Matos, no valor de R$ 30 mil para a compra de um veículo.
O evento contou com a presença de Régis, representando o Pastor Elias Fernandes de Matos, que não pôde estar presente ao ato. Segundo o parlamentar, a emenda de sua autoria foi apresentada a pedido da do diretório do PMDB daquele município. "Procurei priorizar as entidades através das emendas parlamentares que apresentei" disse o deputado Itamar Borges.
A Pastora Amélia Matos é responsável pelo Ministério com Mulheres, Ação Social, e departamentos da Associação Comunitária Moriah: Rádio Moriah FM, Ponto da Cultura, Casa Abrigo, Aulas de Música, Dança, e recreação, etc.
"A Associação Comunitária de Jales, assim como muitas do nosso Estado, necessita de subsídios para poder continuar o seu trabalho filantrópico" acrescentou o parlamentar.

Comentários