Anglo em cores


Sonhos realizados marcaram a formatura da Pré-Escola e do 5º ano do Ensino Fundamental do Colégio XV de Abril

Muita alegria, emoção e diversão marcaram a noite da terça-feira, dia 29 de novembro, quando centenas de pais, familiares e amigos lotaram o Centro Cultural Dr. Edílio Ridolfo para prestigiar a cerimônia de formatura das turmas da Pré-escola e do 5º Ano do Ensino FundamentaI do Colégio XV de Abril / Anglo Jales.
As crianças receberam seu primeiro certificado na presença da Mantenedora do Anglo, Maria Christina Fuster Soler Bernardo, da diretora, Maria Aparecida Caselli Iglesias Freitas, a Cidinha Iglesias, da Coordenadora Daisy Aparecida Romagnoli de Moraes Andrade, autoridades locais, coordenadores, professores, funcionários e convidados.
A grande festa iniciada pela apresentação do Hino Nacional e Hino de Jales teve direito a apresentações musicais com a participação de todos os formandos vestidos a caráter, homenagens, juramentos e discursos emocionados, tudo isso embelezado por um lindo cenário de arco-íris em alusão ao tema desse ano, "O Anglo em Cores".
Durante seu pronunciamento, Maria Christina Fuster Soler Bernardo enfatizou que "toda solenidade de formatura é o momento mais especial no âmbito da escola, pois o ato representa a gratificante sensação de missão cumprida. Por isso, para nós, significa a colheita de um fruto plantado, tutoriado, aguado e cuidado com amor e carinho, já que nossa missão é semear um ensino de qualidade".

Comentários