Policia prende autor de homícidio em Santa Fé do Sul

No dia 24 de julho de 2011, por volta das 23:00, Rodrigo Alves Apolinário, 25 anos arrombou a porta da residência da mãe e do padastro de sua ex convivente, localizada no bairro Vila Moreira, em Santa Fé do Sul e desferiu diversos tiros contra ambos. Em razão dos tiros a mãe da vítima, R.L.S., 42 anos, veio a óbito e o padastro dela, E.P.P., encontra-se internado em estado grave na Santa
Casa de Santa Fé do Sul.
Segundo depoimento de testemunhas Rodrigo, desde o rompimento do relacionamento ele ameaçava constantemente a ex convivente e os familiares dela. Em razão disso ela teve que se mudar para outra cidade.
O criminoso utilizou um veículo Kadet para se locomover até o local aonde praticou o homicídio e o veículo foi abandonado na rua 22, próximo a rua 5. No interior do veículo os policiais localizaram um projétil calibre .38, do mesmo calibre utilizado para atingir as vítima, um tablete de maconha e três porções de crack. Os policiais militares encontraram o autuado no bairro Vila Mariana.
O delegado Higor Vinicius Nogueira Jorge informou que Rodrigo encontra-se preso na Cadeia Pública de Santa Fé do Sul em razão de ter sido autuado em flagrante delito pelos crimes de homicídio qualificado consumado e tentado e também tráfico de drogas.

Comentários