Mesópolis participa pela primeira vez dos Jogos Regionais e faz bonito

Jogadoras perfiladas durante abertura dos Jogos Regionais
Professor Messias com as jogadoras do futsal feminino
O município de Mesópolis pela primeira vez em sua história, participou de uma edição dos Jogos Regionais da 6ª Região Esportiva do Estado que neste ano aconteceram em Jales, entre os dias 5 a 16 de julho, com 68 cidades participantes.
A cidade de Mesópolis participou da 2ª Divisão na modalidade futsal feminino, na categoria até 21 anos, que teve como técnico o professor de Educação Física, Manoel Messias Batista, que vêm realizado um excelente trabalho no setor esportivo em nosso município.
O prefeito Otávio Cianci (Tavinho), a parceria com a Coordenadoria de Educação e Cultura, tendo à frente Marianangela Campos Zequine juntamente com o professor Messias "foi uma aliança significativa para incentivar os jovens à prática de esportes", salientando ainda que "por ser a primeira participação, a equipe surpreendeu, pois alcançaram o 6° lugar na modalidade".
O vice-prefeito Leandro Polarine enfatizou que o "espírito esportivo faz parte da vida cotidiana dos mesopolenses, o nome da cidade é reconhecido em alguns estados e até no país, por haver jovens atletas que há são destaques nas atividades esportivas".
O professor Messias disse que ficou muito feliz e contente com o resultado obtido pela equipe de futsal feminino ao ficar em 6° lugar na modalidade "vem a ser um incentivo aos jovens participar mais das atividades esportiva em nossa cidade".

Comentários