Mais um buraco na via pública

Enquanto a população que paga seus impostos municipais, estaduais e federais, a pavimentação asfáltica das ruas de Jales vai se deteriorando e a cada dia buracos novos vai aparecendo para o desespero não só do pedestre mas também do proprietário de veículos que precisa ser um malabarista do volante para desviar da buracada.
Pois é, a periferia é a que mais sofre apesar da prefeitura municipal fazer aquela tal de "operação tapa buraco". É preciso fazer o serviço bem feito. Na rua São Paulo, bairro IV Centenário, recentemente fizeram a tal operação mas ao invés de tapar todos os buracos mesmo aqueles menores não, só taparam os maiores. Agora, aqueles pequenos buraquinhos estão se transformando em grandes buracos, causando transtornos aos proprietários de veículos.

O buraco da foto, coisa de duas semanas, era um buraquinho de se jogar biroca - bolinha de gude - e agora está perigoso e bem na entrada de uma residência. Pedras estão voando para todos os lados. ´´E assim mesmo, falta na verdade é vontade política para se fazer os serviços. Pena que não existe planejamento, planificação e fiscalização urbana na administração municipal. (RC)

Comentários