Gera de Aparecida d‘Oeste vence a 1ª Copa Regional em Aparecida do Taboado



Com goleada, o time de Aparecida
do Oeste levou a Taça Dê para casa
A partida final foi disputada entre o time de Aparecida do Oeste, GERA e o de Rubinéia Esporte Clube, ambas da região. A equipe do GERA levou a Taça para casa com um placar de 5 a 0. O destaque da partida foi para o jogador Jhonny, autor de 4 dos cinco gols.Segundo Jhonny, o time não treina e só se aperfeiçoa com a participação em Campeonatos na Região.
"Desde o começo do ano, o time já chegou a três finais, fomos duas vezes campeões e conquistamos um vice-campeonato". Copa Dê participaram 16 equipes, sendo cinco de Aparecida do Taboado e 10 vindas do interior de São Paulo e de toda a Região do Bolsão, num total de 288 atletas.
O torneio começou em maio e teve adiamentos na tabela de jogos devido à participação da equipe principal do Município em campeonatos do interior paulista e do Estado. Segundo o diretor de esportes de Aparecida do Taboado, Alvimar Queiroz, o homenageado da Copa foi uma das pessoas mais atuantes no esporte do Município.
"Ele gostava muito de trabalhar com as categorias de base e dedicava o seu tempo ao futebol, tanto no de salão quando o de campo", comentou o diretor.
O prefeito municipal, André Alves acrescentou que Dê participou do esporte de Aparecida desde criança. "Foi uma pessoa que nasceu para o esporte". (Com informações da Assessoria de Imprensa de Aparecida do Taboado)

Comentários