Edinho apoia projeto de Estância Turística para a cidade de Rubineia

Edinho Araújo reunido com representantes de Rubineia
O deputado federal Edinho Araújo esteve na Câmara Municipal de Rubineia na quarta-feira, 20 de julho, para um encontro de trabalho, onde se discutiu o projeto do município para obter o status de Estância Turística. Edinho esteve com o vice-prefeito Ivo Rodrigues, o secretário de Turismo, Carlos Fernando da Silva, a presidenta da Câmara Municipal, Clevoci Cardoso da Silva, e o vereador Onivaldo Guerra.
Durante o encontro, o secretário de Turismo pediu ao deputado apoio político e gestões junto ao governo do Estado para encaminhamento do projeto que transforma Rubineia em Estância Turística à Assembleia Legislativa de São Paulo. Segundo o secretário, o projeto já aprovado por todos os órgãos técnicos que tratam da legalidade da matéria.
O grupo entregou a Edinho um ofício solicitando recursos, através de emenda parlamentar no valor de R$ 250 mil para as obras de revitalização do Lago do Sol, um importante ponto turístico do município.
"Vamos intercerder junto ao governador Geraldo Alckmin em favor da propositura que transforma Rubineia em Estância Turística, pois entendemos que o município reúne todas as condições para isso. Vamos trabalhar também para que a área no entorno do Lago do Sol seja totalmente revitalizada", afirmou o deputado.

Comentários