Clóvis Viola se reúne com representantes do SESI-SP

Clóvis Viola, vie-prefeito, esteve em São Paulo segunda-feira, dia 18, em reunião com Walter Vicioni Gonçalves, diretor regional do Senai/SP e superintendente operacional do Sesi/SP.
A reunião foi realizada no prédio da FIESP e tratou do início das obras de instalação de uma unidade da Estação Sesi de Cultura em Jales. O encontro também contou com a presença do diretor do SESI SP, Hélio Jorge Deffendi e do presidente do Sincomércio de Jales, Alexandre Rensi.
A "Estação Sesi de Cultura" engloba, além da biblioteca e da sala de informática, gibiteca e área de convivência, num único espaço público e cujo atendimento à população é totalmente gratuito.
No projeto, o SESI se responsabiliza a tratar da construção da unidade, aquisição de equipamentos e mobiliário, supervisão, orientação e capacitação de pessoal.
A prefeitura de Jales, se responsabiliza a doar um terreno de 3 mil m2 para instalação da Estação, contratação de pessoal, sendo no mínimo 1 bibliotecário, 1 agente sociocultural e 2 estagiários, além dos cuidados com limpeza, vigilância, manutenção e taxas de água, energia elétrica e telefone.
A previsão é de que até o fim do ano as obras tenham início na cidade. O vice-prefeito Clóvis Viola se mostrou otimista com a implantação do novo projeto na cidade.

Comentários