Toninho Tornado e Netto Tomaz garantem o riso no “A Praça É Nossa” de hoje no SBT


Humoristas fazem participação especial na atração, que exibe ainda quadros de Rodrigo Capella, Mhel Marrer e mais

 





(Fotos: Lourival Ribeiro/SBT)


 

Convidados especiais vão deixar “A Praça É Nossa” desta quinta-feira, 18 de abril, ainda mais animada. Carlos Alberto de Nobrega recebe a visita de Toninho Tornado e de Dorival - personagem interpretado pelo humorista Netto Tomaz que faz sucesso na internet. Após chegarem, o ‘Calabreso’ deixa Dorival com Carlos e os dois batem um papo. “Posso fazer uma pergunta? Por que o senhor não trabalha?!”, diz Dorival em tom bem humorado. “Eu trabalho, é que eu sou aposentado”, responde Carlos.

 

O personagem então continua: “o senhor gosta que as pessoas façam mágica para o senhor?”. “Adoro mágica”, diz Nobrega. “Eu também”, rebate. “E o que você faz?”, indaga o apresentador. “Eu não faço, gosto que façam para mim”, conclui o rapaz, fazendo todos rirem. O diálogo continua com irreverência e promete muitas surpresas engraçadas. Além deles, o humorístico apresenta esquetes de Rodrigo CapellaMhel Marrer e muitos outros.

 

A Praça é Nossa vai ao ar todas as quintas-feiras, a partir das 23h, logo após o Programa do Ratinho.

 

Comentários