Márcio Mendes, do Trio Los Angeles, é o convidado do The Noite desta quarta (17)


 

Cantor de uma das bandas de maior sucesso dos anos 80 segue na ativa e está lançando a música ‘Apaixonadinha Eu Tô’

 





(Fotos: Lourival Ribeiro/SBT)

 

 

Márcio Mendes, cantor do Trio Los Angeles, uma das bandas de maior sucesso dos anos 80, é o convidado do The Noite desta quarta-feira (17). Em conversa com Danilo Gentili, ele relembra grandes momentos que viveu ao lado de Cléo Ferreira e da sua irmã Ana Maria. Em 1982, eles explodiram com a música dançante em ritmo caribenho chamada ‘Vamos Dançar Mambolê’, que lhes rendeu um disco de ouro e outro de platina.

 

“As pessoas paravam no sábado para ver Ultraje a Rigor e o Trio Los Angeles em vários programas”, afirma Márcio Mendes, que recorda ainda de outra canção que estourou e virou tema de novela: ‘Transas e Caretas’.

 

No auge, o Trio Los Angeles fez mais de 25 shows por mês. E, além da qualidade musical, chamava a atenção por conta da beleza de seus integrantes, que, a todo momento, eram paquerados.

 

“Fizemos uma revolução no meio da música. Naquela época as pessoas não se produziam usando moda. O Trio Los Angeles, como veio da passarela, modelava e desfilava maravilhosamente bem”, diz.

 

“Não sei se vocês concordam comigo, mas (a Cléo e a Ana) tinham as duas coxas e as duas bundas mais bonitas do Brasil nos anos 80. A Ana é minha irmã, mas e daí? Era gostosa. Era não, é gostosa ainda”, completa.

 

Em 1992, depois de cinco discos lançados, o Trio los Angeles sofreu a primeira baixa. Cléo Ferreira deixou o grupo depois de engravidar e seu marido não querer que ela retornasse.

 

“Cléo é uma pessoa que tenho um amor enorme até hoje. Sofri muito com isso... O mais interessante é que eu não a vejo (pessoalmente) até hoje”, lamenta.

 

Alguns anos depois, foi a vez de Ana Maria resolveu deixar o grupo. Márcio cogitou parar também, mas decidiu prosseguir e continua sua trajetória até hoje. “A Ana não está mais comigo também, já é vovó. A Cléo tem um filho lindo também e eu continuo com o meu trabalho, fazendo os meus shows”.

 

Márcio Mendes, inclusive, está lançando a canção ‘Apaixonadinha Eu Tô’. “Fiz uma música muito jovem, que não sai da minha característica latina e dançante”.

 

Além disso, ele também é padrinho do concurso ‘MISS & MISTER da Melhor Idade’, que passa por diversos locais de São Paulo elegendo os idosos mais bonitos.

 

“É um projeto maravilhoso, totalmente social e que não envolve dinheiro”, finaliza o cantor, que aproveita para fazer um concurso com os idosos mais bonitos do The Noite.

 

O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Hoje, a partir de 1h.

Comentários