Xande de Pilares é a atração confirmada no Samba da Santa 2024



Evento acontece no dia 28 de julho, domingo, no Villa Eccny, com renda destinada à Casa de Santa Clara

Aconteceu na sexta, 22 de março, o lançamento oficial do Samba da Santa 2024, uma das expressões da solidariedade e celebração dos “anjos” que participam voluntariamente do grupo que arrecada recursos financeiros para a Casa de Santa Clara, de Bebedouro. O lançamento contou com a presença de diretores e diretoras da Casa de Santa Clara, de seu presidente Frei Valmir Ramos; de diretores do Instituto de Compromisso com o Desenvolvimento Humano – ICDH, de sua fundadora Denise Marconi, e do prefeito de Bebedouro, Lucas Seren, entre outras autoridades e imprensa. O Samba da Santa tornou-se, em duas edições, um dos eventos mais aguardados pelo público da região, por reunir boa música, boa comida, gente animada e um clima em que o amor ao próximo é presença confirmada.


Neste ano, o evento traz, no dia 28 de julho, um domingo, o show de Xande de Pilares como principal atração, além da apresentação de banda. O Samba da Santa é uma realização do ICDH – Instituto de Compromisso com o Desenvolvimento Humano, que apoia integralmente a obra da Casa de Santa Clara, entidade que é responsável por atender anualmente 98 crianças e adolescente, além de acolher e abrigar 20 crianças e adolescentes, com idade de 0 a 18 anos, que estão em situação de risco pessoal e social ou de abandono.


Toda obra da Casa de Santa Clara, que neste ano completa seus 20 anos de atuação, contempla também projetos de suporte às famílias das crianças abrigadas, e tem ações de acompanhamento junto às crianças que foram reintegradas à família, é oferecida gratuitamente e seu custeio vem convênios e projetos patrocinados, no entanto, as verbas são insuficientes para que o local atue com a qualidade, por isso, ela conta com iniciativas como do Samba da Santa para complementação de renda.


Xande de Pilares

Eleito pelo prêmio Multishow o melhor de 2023 nas categorias “Samba e Pagode”, “MPB” e “Álbum do Ano”, ele é um dos artistas brasileiros mais concorridos do momento. Sua carreira solo tem dez anos, mas Xande de Pilares está na estrada profissionalmente há mais de três décadas, não só como cantor, foi um dos vocalistas do histórico grupo Revelação, mas também como compositor de músicas que viraram clássicos do samba. Atualmente é considerado um dos mais respeitados artistas do cenário nacional, no ano passado lançou um trabalho em que interpreta canções de Caetano Veloso, elogiado pelo próprio. Sua voz é considerada uma das mais potentes do samba e para o show do Samba da Santa traz um repertório cheio de sucessos para que o público possa cantar junto.


Os convites para o Samba da Santa 2024 podem ser adquiridos na própria Casa de Santa Clara, com diferentes tipos de adesão. São mesas de dez, oito e seis lugares, bistrôs de três lugares, tudo vendido de maneira parcelada, em até dez vezes no cartão de crédito, débito programado, transferência bancária ou boleto. Toda renda líquida do evento vai para a entidade.


Serviço:

O que: Samba da Santa 2024, com show de Xande de Pilares,

em prol à Casa de Santa Clara

Data: 28 de julho

Hora: a partir do meio-dia

Local: Villa Eccny

Ingressos: Diretamente na Casa de Santa Clara

Rua Michel Burjaili, 62 - Jardim São Francisco, Bebedouro

Informações: (17) 3344-1527 ou (17) 99167-7346


Fotos: Diego Viana (lançamento)

Divulgação (Xande de Pilares)


Comentários