“Queijo com Goiabada” em clima de Páscoa: Arlyane Carvalho e Samuel Estevam participam de programa especial nesta terça-feira (26)


Os atores mirins são convidados do podcast da novela “A Infância de Romeu e Julieta”




Arlyane Carvalho e Samuel Estevam com os apresentadores Ana Zimerman e Nicholas Torres no “Queijo com Goiabada” (Fotos: Lourival Ribeiro/SBT)


O episódio desta terça-feira (26) do “Queijo com Goiabada” estará repleto de doçura e fofura. A dupla de atores mirins Arlyane Carvalho e Samuel Estevam participam do “Especial de Páscoa” do podcast e batem um papo descontraído com os apresentadores Ana Zimerman e Nicholas Torres. O episódio será exibido às 21h30, no canal da TV ZYN no YouTube.

Na conversa, os atores, que dão vida a Nath e Dimitri na novela “A Infância de Romeu e Julieta”, relembram os momentos marcantes de seus personagens e listam o que mais vão sentir saudades na rotina da novela. Além disso, os atores destacam as características que tem em comum com seus respectivos papéis.

“Assim como o Dimitri, eu considero que na vida real gosto de ser líder, principalmente em esporte... sou competitivo”, afirma Samuel. “Eu sou competitiva também. Na escola tenho muito esse espirito de liderança”, completa Arlyane.

Para tornar o episódio ainda mais especial, Arlyane e Samuel participam de uma gincana relacionada aos seus companheiros de elenco e respondem perguntas dos fãs da novela.

 

O podcast “Queijo Com Goiabada” vai ao ar toda terça, logo após a exibição da novela, no YouTube da TV ZYN, SBT Vídeos e nas plataformas de áudio.

 

 

Comentários