Encontro define estratégias para celebrar os 500 anos de São Vicente

 Encontro define estratégias para celebrar os 500 anos de São Vicente

 

Encontro discute melhor estratégias para celebrar os 500 anos de São Vicente


Definir os próximos passos do planejamento estratégico para celebrar os 500 anos do município de São Vicente. Este foi o propósito do encontro realizado esta semana entre o Movimento Brasil Competitivo, autoridades do Secretariado Municipal, membros da sociedade civil organizada e representantes do 3º setor.

Na ocasião, foram debatidos os pilares de atuação de cada um dos envolvidos na iniciativa, a fim de impulsionar o desenvolvimento regional e potencializar avanços de indicadores sociais e econômicos da cidade, a curto, médio e longo prazos. Para o MBC, parceiro estratégico do projeto, o encontro deu mais contornos ao modelo perene de governança do projeto.

“Tivemos a oportunidade de discutir caminhos e estratégias para ir além das comemorações e fazer deste momento histórico uma oportunidade de desenvolver a localidade e promover evolução dos resultados de forma perene e consistente. Foi um encontro de ideias enriquecedor e esclarecedor para entendermos onde estamos e para onde vamos caminhar juntos com prioridades, visão, seriedade, compromisso e guiados por um só propósito: ver São Vicente crescer e ganhar a visibilidade que merece”, comentou Romeu Neto, diretor executivo do MBC.

O executivo observa também que o envolvimento de todos é definitivo para o sucesso do plano.

“Ao ouvirmos todos os setores engajados nesta agenda, é possível considerar as diferentes visões sobre diversas ações e assim desenhamos um projeto robusto, que vai valorizar São Vicente. Quando pensamos de forma colaborativa, tornamos mais real o objetivo que nos move: deixar um legado positivo e duradouro para as atuais e gerações futuras”, concluiu o executivo.

Comentários