Boas de resenha! Tatá e Boo, do Pod Delas, estarão no The Noite desta terça (26)


Thayse Estaniecki e Bruna Unzueta comandam o podcast feminino de maior audiência na internet brasileira e que, toda sexta, também é exibido no SBT


 




(Fotos: Lourival Ribeiro/SBT)

Donas do “Pod Delas”, o podcast feminino de maior audiência da internet brasileira e que toda sexta também é exibido no “SBT PodNight”, Thayse Estaniecki, a Tatá, e Bruna Unzueta, a Boo, vão ao The Noite com Danilo Gentili desta terça-feira (26) para falar sobre o canal que já conquistou mais de 15 milhões de seguidores nas redes sociais.

“Acho que o nosso diferencial é realmente o fato de não termos um roteiro. A gente faz uma conversa leve de amigos, como se fosse em um bar”, explicam.

Hoje, o “Pod Delas” conta com diversos programas e famosos se convidam para serem entrevistados pelo canal de Tatá e Boo que se conheceram gravando uma web-série. “Nos conhecemos em 2011 em uma viagem da Forma Turismo, uma agência de viagens de formatura, gravando uma série em Porto Seguro... Ficamos muito amigas já no primeiro dia. O nosso quarto era o mesmo, então nos aproximamos muito desde lá estamos aí até hoje”.

Durante a conversa, as duas também contam curiosidades que já vivenciaram não só durante o Pod Delas, mas também em suas vidas pessoais, como o relacionamento de Tatá com Júlio Cocielo e o surpreendente pedido de casamento na Grécia após apenas 7 meses de namoro.

“Não estava esperando. Temos 30 anos, a mesma idade. Estamos há sete juntos. Meu sonho sempre foi conhecer a Grécia. Aí ele, do nada, me ligou e falou: ‘Arruma a sua mala que estamos indo para a Grécia’. Estava em um trabalho no Rio. Ele que fez pelo FaceTime e fomos. No último dia, veio esse pedido maravilhoso”, relembra a influenciadora que já é mãe de dois filhos com Cocielo: Bia e Caio.

Boo, por sua vez, relatou sobre quando descobriu que tinha fobia social e o que fez para melhorar. “Descobri através dos podcasts. Nos meus primeiros episódios como apresentadora, ficava muito quieta. Não conseguia falar, me expressar, ficava muito vermelha. Agora já estou muito desenrolada, mas, para isso, precisei de muito tratamento e terapia”.

Donas do próprio estúdio de transmissão do PodDelas, as duas ainda citam a história quando tiraram as câmeras durante uma gravação, Tatá fala de seu pavor por baratas, Boo do sucesso com vídeos replicando maquiagens e muito mais

O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Hoje, a partir de 00h45.

Comentários