Projeto Guri contrata profissionais na região de Araçatuba; Polo Jales conta com uma vaga para Educador Musical

 As oportunidades de trabalho são para os polos de Sud Mennucci, Valparaíso, Bento de Abreu, Jales e Andradina; inscrições vão até 21 de agosto

 

Projeto GURI -- programa de educação musical e inclusão sociocultural gerido pela Santa Marcelina Organização Social de Cultura -- seleciona educadores musicais e coordenadores de polo na região de Araçatuba. Os interessados têm até o dia 21 de agosto para enviar currículos por meio do link.

 

O processo seletivo será dividido em duas fases, sendo cada etapa de caráter eliminatório: análise de currículos e prova prática, entrevista e apresentação do plano de aula.

 

No polo de Sud Mennucci, as vagas são para Educador Musical I em Metais e Madeiras. Já no polo de Valparaíso há vagas para Educador Musical I em Cordas Graves e em Cordas Agudas. No Polo de Bento de Abreu e no Polo Regional de Araçatuba existem duas vagas administrativas para Polo e Coordenador (a) de polo e Auxiliar de Coordenação, respectivamente.

 

Em Andradina há quatro vagas abertas distribuídas em Educador Musical I Cordas Graves e em Cordas Agudas; na área administrativa, o posto é para Auxiliar Artístico Pedagógico e Coordenador(a) de Polo. Também há uma vaga de Educador Musical de Cordas Agudas para o Polo de Jales.

 

Presente em 281 municípios distribuídos no interior e litoral de São Paulo, o Projeto Guri é o maior programa sociocultural brasileiro, gerido pela organização social Santa Marcelina Cultura. O programa atende gratuitamente mais de 60 mil crianças e adolescentes entre 6 e 18 anos em todo o Estado de São Paulo, buscando proporcionar oportunidades de crescimento cultural e inclusão social por meio de uma educação musical de qualidade apoiada por um trabalho social efetivo.

O resultado do processo seletivo será divulgado no site da Santa Marcelina Cultura no dia 2 de setembro. Confira abaixo os editais de cada vaga.

 

Polo Sud Mennucci

 

Educador Musical I (Metais): link

- Educador Musical I (Madeiras): link

 

Polo Valparaíso

- Educador Musical I (Cordas Graves): link

- Educador Musical I (Cordas Agudas): link

 

Polo Andradina

- Educador Musical I (Cordas Graves): link

- Educador Musical I (Cordas Agudas): link

- Auxiliar Artístico Pedagógico: link

- Coordenador(a) de Polo: link

 

Polo Regional de Araçatuba

- Auxiliar de Coordenador (a) de polo: link

 

Polo Jales

- Educador Musical I (Cordas Agudas): link

 

Polo Bento Abreu

- Coordenador (a) de polo: link

 

Serviço

Processo Seletivo para Educadores e Coordenadores do Projeto Guri

Período de inscrições: até 21 de agosto

Convocação dos candidatos aprovados para 2ª fase: 24 de agosto

Resultado: 2 de setembro

________________________

Comentários