Rodrigo Garcia anuncia pacote de investimentos em Rio Preto e região


 

Vice-governador estará na cidade para a abertura do RetomaSP, nesta sexta-feira

O vice-governador de São Paulo, Rodrigo Garcia, participa nesta sexta-feira (19/11), em São José do Rio Preto, da abertura do RetomaSP. O evento organizado pela InvestSP (Agência Paulista de Promoção de Investimentos e Competitividade) busca acelerar a retomada da economia paulista, após o sucesso da vacinação contra o coronavírus.

Na ocasião, Rodrigo Garcia vai anunciar um pacote de investimentos para São José do Rio Preto e região, que inclui recursos para o RetomaSP, novas unidades do Poupatempo e convênios dos programas Melhor Caminho e Segurança no Campo. Além da entrega de vouchers dos programas Bolsa Trabalho, Bolsa Empreendedor e Crédito Banco do Povo.

A abertura do RetomaSP será às 9h, na Universidade Paulista (Unip). O evento gratuito será uma oportunidade para que empresários, comerciantes, investidores, gestores públicos e estudantes acessem serviços oferecidos, também de maneira gratuita, por instituições paulistas. Informações sobre linhas de crédito, qualificação profissional, mercado internacional, inovação e tecnologia serão abordados por especialistas em cada tema.

Além do vice-governador, estão confirmadas as participações do ex-ministro e atual secretário da Fazenda e Planejamento, Henrique Meirelles, da secretária de Desenvolvimento Econômico, Patricia Ellen, e do Presidente da InvestSP, Gustavo Junqueira.

Mais que participar de uma vasta programação de palestras, o visitante poderá ser atendido em estandes de entidades parceiras. Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, DesenvolveSP, Sebrae-SP, IPT, Jucesp, Fapesp, USP, UNESP, Unicamp, Univesp, Prefeitura de São Jose do Rio Preto e Associação Comercial (ACIRP) apresentarão seus produtos e serviços de apoio à inovação e fomento à atividade empreendedora. Também será possível acessar programas da InvestSP de apoio ao empreendedor, como o Exporta SP e o SP Conecta.

A participação no RetomaSP é gratuita e as vagas são limitadas. Para fazer sua inscrição, clique aqui.

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado de São Paulo, a Prefeitura de São José do Rio Preto e a Associação Comercial (ACIRP) são parceiras da InvestSP na organização do evento, que ainda conta com patrocínio da Prodesp.

Serviço

RetomaSP – São José do Rio Preto

Data: 19/11/2021, sexta-feira

Horário: 9h às 16h

Local: Universidade Paulista (UNIP), Av. Pres. Juscelino K. de Oliveira, s/n, Jardim Tarraf II

 

Outras informações

Conforme as regras adotadas pelo Governo do Estado, o cidadão precisará confirmar que já recebeu pelo menos uma dose da vacina contra a Covid-19, mediante comprovante de vacinação (físico, digital ou ConecteSUS).

O uso de máscara será obrigatório. O evento seguirá os protocolos de distanciamento e o consumo de alimentos será proibido.

 

Comentários