3º Encontro Agro LIDE Noroeste Paulista recebe o secretário estadual de Agricultura


 

Palestrante no evento, Itamar Borges vai falar sobre os desafios do agro e as ações do Estado de SP para 2022

O 3º Encontro de Agronegócios LIDE Noroeste Paulista recebe nesta quarta-feira, 17, o secretário de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, Itamar Borges, para falar sobre “Os desafios do agro e as ações do Estado de SP para 2022”.

Filiados e convidados terão a oportunidade de conhecer com exclusividade projetos e investimentos para a região Noroeste Paulista e apresentar suas demandas diretamente ao secretário. O evento terá ainda a presença do ex-ministro da Agricultura, Antônio Cabrera Mano Filho, que participará do debate promovido pelo presidente do LIDE Noroeste Paulista, Marcos Scaldelai.

“O agronegócio é um setor importantíssimo na nossa região e ter a presença do secretário da pasta para discutir sobre os rumos e as ações que serão tomadas em 2022 contribui para o planejamento dos empresários dessa área”, afirma Scaldelai.

Serviço - 3º Encontro de Agronegócios LIDE Noroeste Paulista

Data – 17 de novembro de 2021

Horário – 19h às 21h

Local: Salsa Rooftop - Av. Pres. Juscelino K. de Oliveira, 2000

Programação

19h – Credenciamento

19h30 - Abertura

19h45 – Palestra com Itamar Borges - Secretário de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo

20h15 – Considerações e Debate - Antônio Cabrera Mano Filho – Ex-ministro da Agricultura

21h - Encerramento

Sobre o LIDE

Fundado no Brasil, em 2003, o LIDE – Grupo de Líderes Empresariais é formado por líderes empresariais de corporações nacionais e internacionais, que se preocupam em sensibilizar o empresariado brasileiro para a importância de seu papel na construção de uma sociedade ética, desenvolvida e consciente. Atualmente, o Grupo conta com unidades regionais, internacionais e setoriais, totalizando 40 frentes de atuação. Presidido por Marcos Scaldelai com apoio do vice-presidente Fabricio Vaccari, o LIDE Noroeste Paulista é formado por 118 empresas filiadas no Noroeste Paulista que, juntas, faturam mais de R$30 bilhões ao ano. Além de 105 jovens empreendedores filiados ao LIDE Futuro Noroeste Paulista e 52 mulheres em posição de liderança no LIDE Mulher Noroeste Paulista.

Comentários