Segunda-feira, 25/01 : Meninas do Ballet do SBT





(Crédito: Lourival Ribeiro/SBT)

Nesta segunda-feira, 25 de janeiro, Danilo Gentili recebe a coreógrafa do SBT Rafinha Viscardi. Acompanhada pelo time de meninas que compõe o balé da emissora, ela fala sobre os desafios de seu cargo e o processo criativo para elaborar coreografias para todo tipo de atração da casa, contando quais as danças mais trabalhosas e os segredos para decorar cada estilo. Rafinha revela ainda curiosidades de bastidores e explica como é a preparação física do balé para encarar a rotina de trabalho. As convidadas também participam do quadro 'Caguetando as Amiguinhas', um game proposto pelo apresentador em que elas serão submetidas a perguntas e terão que responder usando pequenas coreografias. Entre as questões estão: "quem é a mais distraída?", "quem é a mais nervosinha?", entre outras. 

Terça-feira, 26/01 : Nany People




(Crédito: Gabriel Cardoso/SBT)

O The Noite de terça-feira, 26 de janeiro, exibe uma entrevista com a sempre irreverente Nany People. Ela fala sobre como tem enfrentado o período de isolamento e revela que ficou dois meses sem fazer nada em questão de produtividade, propositalmente. A artista explica o porquê de ter resistido à ideia das lives no começo e como se rendeu ao formato posteriormente, começando o programa de entrevistas online 'Cá pra Nós'. A convidada comenta o sucesso do show 'Nany é Pop' e revela se pretende voltar com o espetáculo em outro formato, como o de drive-in. Nany também fala sobre sua atuação em novelas e programas de TV, seu aniversário recente e a boa forma que vem mantendo ao longo de seus 55 anos. A atração exibe ainda nesta quinta mais uma edição do 'Rodada da Noite' com a participação de Criss Paiva e Tortorelli.

Quarta-feira, 27/01 : Dennis DJ




(Crédito: Gabriel Cardoso/SBT)

Nesta quarta-feira, 27 de janeiro, Danilo Gentili conversa com Dennis DJ, que se tornou um dos DJs mais bem pagos do Brasil em 2020. Ele fala sobre a média de shows que costumava fazer antes da pandemia e como teve que adptar seu trabalho com a chegada das lives, contando como foi produzir uma delas em 4D e a outra no Cristo Redentor. O convidado comenta a vida em família e a chegada de seu filho, que também se chama Dennis, além de falar do projeto musical das filhas mais velhas. Dennis também fala sobre o lançamento do clipe "É o Mundo" em parceria com Kevin O Chris e revela com qual artista ainda gostaria de trabalhar. Ele comenta ainda seu apoio ao jovem DJ Marcelinho, de apenas 11 anos, ensinando também alguns truques de mixagem para Danilo ao final da entrevista. Fechando a noite, o programa traz mais uma divertida edição do 'Rodada da Noite' com Matheus Ceará e Rogério Morgado.

Quinta-feira, 28/01 : Caio Castro




(Crédito: Beatriz Nadler/SBT)

Caio Castro é o entrevistado de Danilo Gentili no The Noite desta quinta-feira, 28 de janeiro. Ele conversa com o apresentador sobre sua participação como corredor da Porsche Cup e conta de onde veio seu gosto por velocidade, recordando que começou no kart e tem Rubinho Barrichello como seu amigo e tutor no esporte. O convidado afirma já ter sofrido acidentes enquanto corria, como em uma ocasião no Rally dos Sertões, além de falar sobre seu gosto por jogos envolvendo carros, como o GTA. Para conferir de perto as habilidades de Caio, Danilo o acompanha em uma corrida no Autódromo de Interlagos e a atração mostra todos os detalhes do que rolou nesse dia. Ele fala ainda sobre seu canal no YouTube aonde posta sobre games e viagens e comenta momentos marcantes de sua carreira como ator. 

Sexta-feira, 29/01 : Mayra Cardi




(Crédito: Lourival Ribeiro/SBT)

unca pensei em matar no sentido literal, mas queria catar a cabeça dele e dar uma esfolada no asfalto, não vou mentir. Queria. É a dor de uma mulher extremamente traída. Mas isso naqueles momentos de maior sofrimento, em que chegavam coisas muito pesadas. Dali a 10 minutos passava". E ressalta: "eu não sabia das traições durante o casamento". Falando sobre numerologia, conta: "meu nome é número 3, que é popular e, supostamente, cai na boca do povo. Tem esse lado ruim". Mayra fala ainda sobre a possibilidade de novos relacionamentos e comenta o sucesso de seus cursos de emagrecimento e bem estar.

The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT

Comentários