Meia do Linense comemora classificação no Paulista Sub-15 e projeta evolução: "Temos condições de avançar"

Lucas Dantas tem quatro assistências em nove jogos e é um dos destaques do Elefante no campeonato.
No último sábado (22), o Linense bateu o Noroeste por 2 a 1, no Gilbertão, em jogo válido pela 12ª rodada do Campeonato Paulista Sub-15. Com a vitória, o Elefante chegou aos 19 pontos, ocupando a terceira colocação do Grupo 4, garantindo assim uma vaga na próxima fase da competição.
Destaque do time com quatro assistências em nove partidas, o meia Lucas Dantas comemorou a classificação da equipe de Lins de forma antecipada, principalmente por se tratar de um triunfo diante do líder da chave.
- Entramos muito focados. A gente sabia da qualidade do Noroeste e que não poderíamos errar em nada. Todo o grupo está de parabéns, já que nosso primeiro objetivo foi alcançado que era passar de fase. Temos a consciência de que não ganhamos nada ainda, mas foi um passo importante que demos.
Faltando ainda duas rodadas para o fim da primeira fase, Lucas prega foco total nos jogos restantes e crê que a equipe pode chegar ainda mais longe no torneio.
- Precisamos continuar nos dedicando nos treinos e entrar concentrados nessas duas partidas que nos restam. Isso ajudará para que a gente continue evoluindo, e assim, fazer bons jogos na próxima fase também. Temos condições de avançar cada vez mais.
O Linense volta a campo pelo Paulistão Sub-15 no próximo sábado (29), diante do Osvaldo Cruz, às 09h, no Gilbertão.

Lucas-Dantas1.jpegLucas-Dantas
Lucas-Dantas2.jpeg

Comentários