Enzo conquista 2 medalhas na etapa estadual de karate em MS


 
No sábado, 4 de maio, no Ginásio Poliesportivo Cacilda Acre Rocha, em Três Lagoas (MS) , houve a 1ª. Etapa do Campeonato Estadual de Karatê de Mato Grosso do Sul (MS) , competição organizada pela Federação de Karatê de Mato Grosso do Sul (FKMS) , com apoio da Confederação Brasileira de Karatê(CBK).

E mais uma vez o karadteca Enzo por duas vezes subiu ao pódio ao conquistar a medalha de ouro na modalidade Kata (luta imaginária) Individual e medalha de prata na modalidade Shiai/Kumitê Individual, ambas na categoria sub 14, faixa. roxa a preta, kyu acima.

Com este resultado o karateca mirim Enzo inicia muito bem a competição estadual na qual ele já se sagrou tetracampeão na modalidade Kata e tricampeão na modalidade Shiai/Kumitê.

"Estou muito feliz com os resultados alcançados na primeira etapa, por dois motivos: primeiro por me dar tranquilidade para ir em busca de mais um título estadual e segundo por ter tido a oportunidade de competir bem e me preparar para a primeira etapa do campeonato brasileiro que acontecerá em Recife/PE agora no mês de maio", falou Enzo a reportagem.

O karateca mirim terá ainda mais duas importantes competições no mês de maio. A primeira agora no dia 18 na cidade de Fernandópolis e a segunda será entre os dias 22 a 26 na cidade de Recife/PE, onde estará buscando a sua vaga para a final do Campeonato Brasileiro de Karatê da CBK, que acontecerá no mês de Outubro de 2019.

Enzo é aluno e treina na Associação de Muryokan, com o Sensei Hélio Arakaki e Luciano dos Santos e também na Academia Sport Team com o Sensei Mateus Messaros, Valmir Bezerra, Sandro Sebim e Rafael.

Comentários