Empresa que monitora o sistema da Zona Azul realiza treinamento aos funcionários


 A Jalespark, empresa que monitora o sistema de estacionamento rotativo de Jales, reuniu a imprensa na manhã desta quinta-feira, 9 de maio, para apresentar sua equipe de trabalho e os processos de atualizações e reciclagens que estão sendo repassados a 100% dos funcionários. Esse projeto de reciclagem e treinamento vem atender uma solicitação feita pela Secretaria Municipal de Planejamento, Desenvolvimento Econômico e Mobilidade Urbana, com a finalidade de promover uma busca constante por qualidade no atendimento prestado aos usuários do estacionamento rotativo.

A gerente organizacional da Jalespark,  Mônica Machado apresentou a equipe de monitoras e afirmou que "A Jalespark está iniciando um novo ciclo de trabalho, um processo de treinamento e reciclagem das monitoras que estão passando por mais uma fase de orientação de forma individualizada e também em grupo, sempre buscando oferecer o melhor atendimento ao usuário". A gerente da unidade de Jales, Eleandra Maschio apresentou as instalações físicas da empresa e o aplicativo disponibilizado pela empresa. O secretário municipal de Planejamento, Desenvolvimento Econômico e Mobilidade Urbana, Nilton Suetugo (foto) também participou do encontro.

Um dos pontos abordados pela gerente organizacional foi o aplicativo Jalespark para celulares, disponível para os sistemas operacionais IOS e Android. "Quero frisar que é muito interessante para a população aderir ao uso do aplicativo, pois é muito simples e de fácil acesso. Os créditos comprados pelo aplicativo aqui em Jales podem ser utilizados até em outras cidades, além das facilidades opção de comprar com cartão de crédito, boleto bancário ou cartão de débito, o usuário não precisa ir até o carro quando vencer o período de uso, ele pode renovar pelo próprio aplicativo, entre outros benefícios".

A gerente tegional Emanuele Pereira, de Operação, acompanhou o processo de soluções que a empresa almeja alcançar no município, através da reciclagem de toda sua equipe: "Por ser um sistema novo, com período de utilização inferior a um ano em operação na cidade de Jales, nossa equipe está recebendo treinamentos constantes, visando sempre oferecer a melhor qualidade em atendimento aos usuários. O treinamento é justamente para diminuir dúvidas que possam surgir, levando informações claras e objetivas aos usuários do estacionamento rotativo de Jales. Estamos empenhados em oferecer sempre o melhor do nosso trabalho e proporcionar comodidade aos usuários".

A direção da empresa optou em realizar o treinamento, visando o aperfeiçoamento no atendimento, e para tanto conta com os serviços da psicóloga a Marina Natali Martins e também da empresa RH Soluções representada pela Bruna Almeida.

Comentários