Curso que ensina técnicas para conquistar um lugar na alta sociedade é sucesso no Brasil

Conheça a polêmica Escola da Elite
No centro de uma polêmica, Anna Bey, criadora do blog Jetsetbabe.com, e Jennifer Lobo, fundadora e CEO do site de relacionamentos Meu Patrocínio, são as empreendedoras por trás da controversa Escola da Elite – um programa de treinamento para as "aspirantes" a um lugar nas altas esferas, denominado "Sete Passos para a Alta Sociedade".
A premissa do curso é o processo de transformação, em todos os sentidos. As alunas são incentivadas a definir os seus objetivos de vida, tanto emocionais como materiais, estabelecendo qual estilo de vida desejam alcançar. A partir daí, inicia-se um trabalho de autoanálise que irá identificar os pontos a serem melhorados e aqueles que merecem uma mudança radical. Anna diz que as inscritas no curso "precisam estar preparadas para transformações, sem medo de deixar algo para trás. Ter disposição para sair da zona de conforto é essencial para o início de uma nova jornada, seja ela movida por objetivos pessoais ou profissionais". Apesar de o treinamento ensinar os caminhos para quem quer entrar na "alta sociedade", Jennifer, por sua vez, explica que "ele impacta na vida como um todo e não deixa de ser um investimento para o futuro, uma inspiração para a ascensão pessoal e social. Temos muitas alunas que se inscreveram porque, evoluindo na carreira de forma rápida, não se sentiam à vontade em alguns ambientes. O curso veio trazer as técnicas e propiciar o desenvolvimento, o traquejo social que precisavam".
Para aquelas que têm como foco pertencer aos níveis sociais mais altos, Anna reconhece que "a alta sociedade é um lugar superficial, mas, ao mesmo tempo, um mundo cheio de vantagens, de grandes oportunidades para pessoas ambiciosas, inteligentes e estratégicas. Dinheiro, poder e fama podem intimidar inicialmente, mas, com confiança e treinamento, qualquer pessoa poderá circular em qualquer ambiente, desde que esteja devidamente preparada. E essa é a proposta do nosso curso".
Lançada no Brasil no mês de março, a Escola da Elite já registrou mais de 300 inscrições. As alunas são jovens, na faixa entre 23 e 28 anos. "Percebi que havia uma demanda ao desenvolver o meu trabalho como matchmaker e CEO do Meu Patrocínio", conta Jennifer. "A realidade mostra que muitas mulheres buscam um parceiro rico, mas não estão preparadas e qualificadas para encontrá-lo. Se encontram, não estão aptas a seguir a vida no nível deles, mais elevado. Além disso, outras mulheres, por força da profissão, precisam frequentar ambientes mais elitizados e não se sentem seguras para isso. A Escola da Elite veio para orientar e educar pessoas interessadas em subir de nível na sociedade, tanto por motivos pessoais como profissionais".
Sobre a EscoladaElite.com
Empreendimento de Anna Bey e Jennifer Lobo. As duas empresárias se conheceram em Nova York durante o curso de certificação do Matchmaking Institute. Em 2019, decidiram trazer a plataforma educativa Escola da Elite para o Brasil. Anna é criadora do blog JetsetBabe.com e Jennifer, autora do livro "Como Con$eguir um homem Rico", é fundadora da plataforma de relacionamento Meu Patrocínio e responsável pelos sites de estilo de vida EstiloSugar.com, OMundoSugar.com e MeuMatch.com.

Comentários