Jales (SP):- UAB e Unifesp oferecem 36 vagas para especialização em "Bullying, Violência, Preconceito e Discriminação na Escola"

 
A Universidade Federal de São Paulo - UNIFESP, em parceria com o Programa Universidade Aberta do Brasil - UAB, abriram processo de seleção de alunos para os cursos no polo de Jales. Serão ofertadas 36 vagas para o curso de Especialização em "Bullying, Violência, Preconceito e Discriminação na Escola".
 
As inscrições podem ser feitas até às 23h59min do dia 14 de abril (horário de Brasília). O candidato deverá preencher completamente o formulário de inscrição somente via on-line (Internet), através do endereço: https://webapp.sead.unifesp.br/index.php?c=Formulario&m=preencher&cod=152. Não há taxa de inscrição.
 
O curso tem previsão de início em 1º de agosto e tem duração de 18 meses (510 horas). Mais informações podem ser adquiridas pelo telefone (17) 99671 9409. O site da UAB Jales é o www.uabjales.com.br .
 
 
Público Alvo
Professores da educação básica de ensino (educação infantil, ensino fundamental ou médio) em exercício nas redes públicas, que tenham concluído o ensino superior, admitindo, também, candidatos provenientes da demanda social, diplomados em cursos superiores, que atendam às exigências das instituições de ensino superior ofertantes do curso, de acordo com o estabelecido na Lei no 9.394, de 20 de dezembro de 1996.

Comentários