Mauro Beting comanda show de bola em Camarote no Allianz

O portal Nosso Palestra inicia neste Dia dos Pais uma parceria com o Camarote FanZone by Jack Daniel's . O jornalista esportivo Mauro Beting, dos canais Turner, Rádio Jovem Pan e UOL, um dos proprietários do portal da torcida palmeirense, estará no camarote antes do jogo contra o Vasco para entrevistar convidados especiais como o volante Amaral, campeoníssimo pelo Palmeiras. Os papos sobre o Verdão estarão disponíveis nas redes sociais do camarote e do portal Nosso Palestra, que iniciam neste domingo uma promoção de eventos e, em breve, de engajamento dos torcedores.
- A experiência no Allianz Parque é única. Não só como palmeirense há 51 anos, mas também como jornalista esportivo há 28. E a nossa tabelinha será ainda melhor com várias iniciativas para integrar e entreter ainda mais quem assistir com a gente aos jogos no Camarote Fanzone. Só tem clássico no espaço que é tão legal que pode ser melhor do que o próprio jogo (só não é melhor que o Palmeiras) - diz o jornalista, filho de Joelmir Beting (nome da sala de entrevistas do Allianz Parque).
Em todas as partidas no estádio, jornalistas do Nosso Palestra como Mauro Beting, Alex Müller e equipe do portal estarão no camarote antes das partidas.

Comentários