Sinesia Karol apresentará coleção Verão 19 em Miami Fashion Show

SK SS19 8134
Neste sábado, 14, Sinesia Karol apresentará sua coleção de Verão 19 em Fashion Show que acontece durante o Miami Swim Week, um dos maiores eventos de moda praia do mundo.
Intitulada Jadim Botânico, a temporada foi inspirada na magnitude da flora amazônica. Estampas exclusivas ganham destaque através de  tons mais leves que se sobrepõem com uma mistura de cores mais intensas a fim de trazer contraste e gerar maior impacto às expressões referentes ao jardim botânico.
 
 Sobre Sinesia Karol:
Nascida na cidade da ilha de Vitória, no Brasil, ao norte do Rio de Janeiro, a estilista Sinesia Karol passou sua vida imersa na arte, na música, na arquitetura e na influência de sua mãe por fazer todas as roupas de sua família, tornando inevitável o seu interesse no design da moda. Em 1989 se mudou para Boston onde rapidamente identificou a diferença de comportamento das mulheres americanas em relação as roupas de banho, comparado ao Brasil. Depois de estar inteiramente  envolvida nas comunidades de arte e moda de Boston e do Brasil, ela tomou consciência da demanda do mercado por uma linha de beach wear que trouxesse o espírito brasileiro do biquíni para a mulher americana: algo que traga o conforto sem deixar a sofisticação de lado. Assim, surgiu sua inspiração, em 2012, para lançar sua primeira coleção focada tanto no design de alta costura quanto na execução do produto.

Comentários