Santa Casa de Fernandópolis disponibiliza manual para pacientes e acompanhantes


Com o objetivo de melhor esclarecer e informar seus usuários e clientes, a Santa Casa de Fernandópolis elaborou e disponibilizou à população o "Manual de Orientações ao Paciente e Acompanhante".

Desenvolvido pelo Núcleo de Educação Permanente e Humanização (NEPH) em parceria com as gerências de serviços do Hospital, o manual aborda as principais rotinas e informações essenciais para que orientar tanto os pacientes, quanto seus acompanhantes, familiares e visitantes.

"Esse manual foi umas das formas encontradas de disponibilizar mais informações a nossos usuários, possibilitando que eles possam conhecer melhor as regras do Hospital e tirar alguma dúvida que possa surgir, dando a eles mais confiança e tranquilidade quanto nossas as rotinas de trabalho", explica a enfermeira responsável pelo NEPH, Brígida Carla Facina Faustino.

Para ter acesso ao "Manual de Orientações ao Paciente e Acompanhante" está basta acessar o site da Santa Casa de Fernandópolis (www.santacasafernandopolis.com.br) e clicar no link "Orientações" que está na aba "Paciente". Lá é possível acessar o manual ou baixa-lo em "pdf".

Comentários