Levantamento da Airfluencers aponta que 82% dos brasileiros assistirão os jogos pela internet

Dia de jogo do Brasil e grande expectativa. E como os brasileiros têm mostrado toda essa emoção no Twitter?
De acordo com o levantamento realizado pela Airfluencers, empresa de inteligência em redes sociais e influenciadores, entre os dias 25 e 26 de junho foram realizadas análises em 444.427 mil publicações referentes à Copa do Mundo.
Entre essas publicações, a palavra “Hexa” foi mencionada 101.809 mil vezes. Já as hashtags #copa2018 e #worldcup foram citadas 74.054 mil e 19.001mil vezes, respectivamente.
Entre os jogadores mais citados estão Messi (26.309) e Cristiano Ronaldo (24.956).Já os entre os países mais mencinados estão Argentina (20.973), Rússia (16.352), Portugal (11.112), Colômbia (6.384) e Uruguai (6.358).
A torcida brasileira está já formada para assistir aos jogos, e a pesquisa identificou, entre os dias 26 e 27 de junho, que 67% das pessoas asssitirão aos jogos com a família, 17% acompanharão com amigos, e outros 8,5%, assistirão em casal.
Um dado interessante, é que 82% dos internautas citaram em seus tuites que verão o jogo de hoje, do Brasil, pela internet.

Comentários