6º Concerto: Solidariedade, Saúde e Música”. Os convites estão a venda

 
A Santa Casa de Jales através do setor de Captação de Recursos disponibilizou os convites para à venda do "6º Concerto: Solidariedade, Saúde e Música", que será em 29 de junho, a partir das 20h, no Teatro Municipal de Jales.

O Concerto envolve a mistura de ritmos dos cantores de Jales e região com os músicos da orquestra tornando o evento clássico e diferenciado, valorizando os clássicos da Música Popular Brasileira, sertanejo e a novidade desse ano será o samba.

Esse ano contará com as apresentações de Artesamba, Dercione Oliveira, Ismael Tonholi, João Paulo e Henrique, Marcelo Zaia, Nathália Gival, Simone Buzato e Zé Vitor e Matheus. A regência e direção artística será do maestro Edivaldo de Paula.

Para o provedor Junior Ferreira a Santa Casa de Jales fica orgulhosa de estar envolvida pela 6ª vez em um evento solidário junto da Orquestra Sinfônica de Jales "É um belíssimo espetáculo que valoriza a cultura da cidade e os cantores regionais, além de ser em prol da nossa Santa Casa".

Os convites já estão à venda na Banca do Edu, Banca do Luís, recepção da Santa Casa e sede da Orquestra Sinfônica por um valor simbólico de apenas R$10,00, vendidos antecipadamente e são limitados.

Comentários