Obras para construção de galerias terão início na quarta e ruas do centro serão interditadas

Para dar fim aos problemas de inundações na região central da cidade, na próxima quarta-feira, dia 2 de maio, a Prefeitura da Estância Turística de Olímpia, por meio da secretaria de Obras, Engenharia e Infraestrutura, dará início às obras de construção de galerias de águas pluviais nas ruas Américo Brasiliense e 9 de Julho.
Para que a execução do serviço seja possível, a Prodem – Progresso e Desenvolvimento Municipal, fará a interdição de dois trechos do centro, na Avenida Aurora Forti Neves, esquina com a Rua 9 de Julho, e na Rua General Osório, esquina com a Rua Américo Brasiliense. Os moradores e comerciantes dos referidos endereços terão trânsito livre.
As obras para a construção de galerias se faz necessária, pois os pontos sofrem com as constantes inundações durante os períodos de chuva. Porém, a secretaria de Obras informa que os transtornos serão temporários, mas solucionarão um problema antigo e que sempre prejudicou os moradores e usuários das vias.
Para as obras serão investidos mais de R$ 540 mil do Fundo Estadual de Recursos Hídricos (Fehidro), sendo deste montante cerca de R$ 221 mil de contrapartida do município. As obras serão executadas pela empresa Meribá – Engenharia e Indústria Eirelli – ME, vencedora do processo licitatório.

 
pontos interdição .jpg

Comentários