Unimed Andradina entrega cadeira de rodas para o ICAN

A doação aconteceu por meio da campanha “Eu Ajudo na Lata”
 
Nesta quarta-feira, 28, a Unimed Andradina realizou a entrega de uma cadeira de rodas para o Instituto do Câncer – ICAN. A instituição oncológica foi escolhida para receber a doação da campanha “Eu Ajudo na Lata”, organizada pela cooperativa de saúde e que visa arrecadar lacres de latas de alumínio.
A campanha teve duração de 9 meses e arrecadou cerca de 185 kg de lacres que foram vendidos para a compra da cadeira de rodas. “A Unimed Andradina está muito feliz com o resultado, poder contribuir com uma instituição tão importante para o município nos deixa satisfeito e tranquilo em saber que a doação será de grande valia para os pacientes”, enfatizou, Dr. Eduardo Herreros, presidente da Unimed Andradina.
“A satisfação é imensa em receber essa doação da Unimed, tenho certeza que a cadeira terá muita utilidade no Instituto. Aproveito a oportunidade para agradecer o empenho de todos durante a campanha”, finalizou o Dr. Bruno Andraus Filardi, um dos médicos responsáveis pelo ICAN.
Em 2018 a campanha “Eu Ajudo na Lata” já está em vigência e todos os lacres arrecadados serão doados ao Hemocori.
Como participar?
Para participar da campanha “Eu Ajudo na Lata”, que acontecerá até o dia 28 de novembro, basta você juntar o maior número de lacres possível e entregar em um ponto de arrecadação mais próximo de você.
A campanha integra todas as unidades da Unimed com a finalidade de sensibilizar os colaboradores, cooperados, beneficiários e a comunidade por meio de uma ação de responsabilidade social.
 


Comentários