Deputado Fausto Pinato recebe título de cidadão biriguiense nesta segunda, 26

 
O deputado federal Fausto Pinato (PP) recebe nesta segunda-feira, 26 de fevereiro, o título de Cidadão Biriguiense concedido pela Câmara Municipal de Birigui. A sessão que ocorre a partir das 19h, pretende reunir além dos vereadores da cidade, prefeitos e lideranças da região. Assinado por todos os vereadores, o projeto aprovado pela Câmara é uma forma de reconhecer o trabalho do parlamentar e a defesa constante de interesses do município.

Entre emendas empenhadas e pagas, Pinato já direcionou à saúde de Birigui, por exemplo, mais de R$1milhão, recurso que está sendo utilizado para a manutenção dos serviços em saúde da rede municipal e da Santa Casa, além do CAPS e da aquisição de uma nova ambulância.

Pinato também já priorizou outras áreas, como o Esporte, onde já está garantido recursos para adequações do Ginásio. E, para atender uma solicitação da Guarda Municipal, o parlamentar enviou uma nova viatura para fortalecer o trabalho dos agentes.

Na Educação, além de intervir em diversos pleitos do município, Pinato já entregou ao Instituto Federal de São Paulo, Campus Birigui, um Restaurante Universitário, com espaço amplo e confortável para os alunos.

"O Pinato coleciona conquistas importantes no município. Esse título é uma forma de reconhecer o parceiro que ele tem sido", comentou o presidente da Câmara, Vadão da Farmácia.
Além de mais de 20 prefeitos da região, o evento contará com a presença do prefeito de Birigui, Cristiano Salmeirão, dos vereadores e do deputado estadual, Roque Barbiere.

Comentários