Unijales oferece Vestibular Agendado com mensalidades a partir de R$ 200



Daniel Zilio

 
Os alunos interessados em iniciar um curso superior e perderam a prova do Vestibular da Unijales, que foi realizada no dia 18 de novembro do ano passado, ainda podem iniciar um curso de graduação em 2018.

A Unijales oferece o Vestibular Agendado, que é caracterizado, principalmente pela comodidade que proporciona aos candidatos, que podem escolher data e horário, de segunda, quarta e sexta-feira, às 9h e às 14h, para fazerem sua prova. A partir do dia 29 de janeiro, os candidatos terão a opção de fazer a prova também às 19h30. O aluno é avaliado pela nota da Redação e pelo Histórico Escolar.

A Unijales oferece para 2018 os cursos de Artes Visuais, Administração, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Educação Física (Licenciatura e Bacharelado), Enfermagem, Fisioterapia, Geografia, História, Letras (Português/Inglês e Português/Espanhol), Matemática, Pedagogia, Serviço Social e Sistemas de Informação. Os cursos superiores de tecnologia são, Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Estética e Cosmética.

O Centro Universitário de Jales é Conveniado com Prefeituras e Empresas, de Jales e da região, com o Programa Bolsa Inclusão Social e as mensalidades para os cursos de licenciaturas e Serviço Social são a partir de R$ 200, exceto para Educação Física e Pedagogia.

Mais informações pelo telefone (17)3622-1620



Comentários