Sue Lasmar revela estar tomando banho com água gelada

 
A "Diva Fitness" Sue Lasmar, que revelou recentemente que sofreu com uma forte depressão por se cobrar muito para estar perfeita e para os trabalhos aumentarem cada vez mais, revela estar tomando banho com a água totalmente gelada.
"Caramba! Achava que Miami era quente, mas o Rio de Janeiro... Socorro! As temperaturas mais quentes exigem hidratação redobrada, por dentro e por fora. Portanto, aumentar a ingestão de líquidos no verão e abusar da água, do suco de frutas e da água de coco são dicas infalíveis! Todos os dias aplicar um bom hidratante faz parte da minha rotina também pois o produto ajuda manter a quantidade adequada de água na pele e da aquela protegida", afirma a morena formada em Letras, Nutrição e Educação Física.
"Alguns alimentos podem ajudar na prevenção aos danos que o sol causa à pele como cenoura, abóbora, mamão, maçã e beterraba pois elas contêm carotenóides, substância que se deposita na pele e tem importante ação antioxidante, além de serem uma delícia também. Ela é encontrada em frutas e em legumes de cor alaranjada ou vermelha. Fica a dica!
No verão estamos mais dispostos a comer de forma mais saudável, ingerindo carnes grelhadas, alimentos crus e cozidos, frutas e legumes com alto teor de água e fibras e baixo de carboidratos. Apostar nesses alimentos ajuda na hidratação do corpo, previne doenças e adia os sinais do envelhecimento.
No banho, recomenda-se usar sabonetes compatíveis com o tipo de pele, porém, sem excessos. A temperatura da água deve ser fria ou morna para evitar o ressecamento. Com esse calorzão do Rio, estou tomando banha com água gelada ‘meXmo’ (risos)!", pontua Sue Lasmar.


Comentários