1ª Paella em comemoração ao 59º aniversário da Santa Casa de Jales trouxe resultado positivo

O venerável da loja maçônica Coronel Balthazar, Ilso Fernandes, o deputado estadual Luiz Carlos Gondim, provedor Junior Ferreira, o vice-provedor Carlos Toshiro Sakashita e venerável da loja maçônica Terceiro Milênio e João Luis Rodrigues que foi representar Alcero Nogueira venerável da loja maçônica Marechal Rondon
 
 
 
 
 
Após o sucesso da 1ª Paella em comemoração ao 59º aniversário da Santa Casa de Jales o setor de Captação de Recursos divulgou que as trezentas pessoas presentes na noite e gerou um valor que ultrapassou vinte mil reais aos cofres da instituição.

"Mais uma vez agradamos o público que participou e colaborou com a Santa Casa. Houve muita procura de convites no dia, mas infelizmente os lugares eram limitados. Este dinheiro será utilizado para suprir parte dos gastos que a instituição possui, obrigada a todos que nos ajudaram" agradeceu Luciana Vicente, gerente do setor de Captação de Recursos.

O provedor Junior Ferreira ficou satisfeito com o sucesso obtido "Agradeço cada um que esteve presente na noite e a Paella entrou para o calendário oficial de eventos da nossa Santa Casa, obrigado a todos que nos ajudaram e apoiaram mais uma vez"

Agradecemos as lojas maçônicas Coronel Balthazar, Terceiro Milênio e Marechal Rondon que se uniram com Dr. Gondim e patrocinaram o evento em comemoração ao 59º aniversário da Santa Casa de Jales. Vale lembrar que a preparação das iguarias ficou por conta do deputado estadual Dr. Luiz Carlos Gondim e sua equipe.

Comentários